Termos e Condições

1. Considerações Gerais

Termos e condições de JUNOT CHOCOLATIERE, com sede na Rua Maria Máximo 673 – Santos/SP, e de outro lado o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos do site JUNOT CHOCOLATIERE, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a JUNOT CHOCOLATIERE realiza venda de produtos pela internet, considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela JUNOT CHOCOLATIERE em seus canais de venda, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente no site JUNOT CHOCOLATIERE.

A JUNOT CHOCOLATIERE utiliza tecnologia de ponta e ingredientes de alta qualidade na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade final e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a JUNOT CHOCOLATIERE empenha-se para que o Cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória, para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores.

2. Confidencialidade

É de responsabilidade da JUNOT CHOCOLATIERE a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é garantida contra a ação de hackers, através de SSL – Secure Socket Layer, conforme descrito em nossa política de privacidade.

3. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, e-mail e conversas em WhatsApp e Messenger.

4. Condições de Entrega

Para pedidos realizados até as 15:00h, a entrega é realizada no mesmo dia. Para pedidos realizados após as 15:00h, a entrega será no dia seguinte. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 13:00h às 19:00h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

4.1 – Será realizada apenas 1 (uma) tentativa de entrega no local informado pelo Cliente. É indispensável que, no endereço de entrega, haja uma pessoa autorizada pelo Cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o Produto e assinar o protocolo de entrega.

4.2 – Em caso de tentativa de entrega sem sucesso, o Produto retornará para a sede da JUNOT CHOCOLATIERE e poderá ser retirado neste local. Neste caso, não haverá reembolso da taxa de entrega.

4.3 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega, solicitar adiantamento, adiamento ou prioridade da entrega.

4.4 – O prazo de entrega leva em consideração o estoque, o tempo de preparo e embalagem do produto, o tempo de coleta e entrega do transportador e o endereço de entrega do Cliente. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da JUNOT CHOCOLATIERE envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

4.5 – O valor da taxa de entrega é calculado com base no endereço de entrega fornecido pelo cliente.

4.6 – A JUNOT CHOCOLATIERE não autoriza o transportador a abrir a embalagem do Produto, realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido e realizar entrega a menor de idade ou adulto sem documento de identificação.

5. Condições de Cancelamento e Devolução

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento com a finalidade de cancelamento da compra e devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

5.1 – O prazo de desistência da compra do produto é de até 24 (vinte e quatro) horas, a contar da data e do horário do recebimento pelo Cliente.

5.2 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta do Produto serão custeadas pela JUNOT CHOCOLATIERE.

5.3 – Em caso de devolução, o Produto deverá ser devolvido à JUNOT CHOCOLATIERE na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (etiquetas, laços, enfeites etc.).

5.4 – Após a chegada do Produto devolvido à sede da JUNOT CHOCOLATIERE, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, a JUNOT CHOCOLATIERE providenciará a restituição no valor total da compra ao Cliente.

5.5 – Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela JUNOT CHOCOLATIERE, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a JUNOT CHOCOLATIERE, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

6. Condições de Troca

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de troca do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

6.1 – No processo de troca, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), o Cliente deverá informar seu nome, seu CPF, a data da devolução e o motivo da troca.

6.2 – O Produto a ser trocado deverá ser devolvido à JUNOT CHOCOLATIERE na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (etiquetas, laços, enfeites etc.).